Sunday, December 31, 2006

magias de fim de ano....

Já estamos no último dia de 2006! Um ano que ficará marcado na vida do País como aquele em que perdemos os últimos resquícios de nossa civilização... Pessimismo? Talvez... Mas, mais uma constatação....

Para mim, no entanto, 2006 marcará também o início de algumas amizades novas, amizades por pessoas que não conheço pessoalmente, mas que já têm algum significado para mim. Foram as magias do fim do ano. Se não magias, pelo menos foram mágicos os momentos.

E é por isso que deixo, aqui, os meus sinceros votos de um 2007 repleto de felicidades, a eles e a todos aqueles que ajudaram a tornar mágicos aqueles momentos de aflição e em alegre expectativa os instantes de angústia e preocupação.

6 comments:

Anonymous said...

A magia teve 2 mãos, conhecer uma pessoa especial como vc, foi maravilhoso. 2006 vai embora sem deixar saudades, mas deixa amigos para toda a eternidade, dentro e fora da blogosfera.
Meu forte abraço a vc e sua família.
SôniaSSRJ

@David_Nobrega said...

Bom..eu só passei de passagem. Depois volto.

PS: bunitim o logo da Sônia né não...hehehe

Ricardo Rayol said...

É isso aí... vamos ter que rebolar em 2007 pra tirar coelho de nossas humildes cartolas.

Anonymous said...

Vc está lá em casa hoje, tinha q divulgar essa sua postagem!!!

patricia m. said...

Oh dear, oh dear, I shall be late! :-)

Suzy said...

tá legal, a alquimista tá com o nariz igual ao meu, quisera eu saber alquimia...
Abs