Tuesday, December 19, 2006

síndrome da narizdepalhacite irrecorrível

de repente, uma doença pior que a gripe aviária, mais virulenta que a vaca louca, mais avassaladora que a gripe espanhola!!! é a sni - síndrome da narizdepalhacite irrecorrível!!!

a síndrome é transmitida pelo mouse e vários blogs já estão contaminados!!! em geral, são blogs de blogueiros com extremo senso de ridículo, cujos posts falam em assuntos ligados à atual situação circense que graça no país.....


cuidado!!! a doença é altamente transmissível e seu agente é o virus sapiens.... ele é inoculado por alguns agentes da mídia que veiculam notícias com críticas ao congresso nacional, aos ocupantes do palácio do planalto ou aos discursos proferidos pelo grande babalorixá de banânia.... o combate a ele é feito por meio de uma vacina só encontrada pelo recebimento do bolsa-família, ou na participação em invasões, ou, ainda, em acampamentos de sem-terras.....

9 comments:

Anonymous said...

Fui contaminada !!!!

E a notícia é q a praga está se alastrando além mar !!!!!!!!

Parabéns e manda brasa, vc é importante na blogosfera !!!!!!!!!!

Obs: tentei postar aqui meu comment ontem, mas estava sem o word verification , por isso só estou comentando hoje !

Anonymous said...

Apenas lembrando !

Amanhã é dia de postagem coletiva.

Leia no meu blog as regras, a grande idéia é do Ricardo Rayol.

Anonymous said...

HAHAHA PIOR Q NÃO
ME CHAMAM DE VOVÓ PQ SOU A VOVÓ SONIA MESMO
TENHO UMA NETA DE 5 ANOS
HAHAHAHAHAHAHAHA
E JÁ TENHO 52 ANOS
TAVA NA HORA DE SER VOVÓ MESMO !

Anonymous said...

hahahahahahahahahahaha
Me chamam de vovó pq sou VOVÓ
Tenho uma neta de 5 anos e já completei 52 anos , tava na hora de ser vovó.
eu adoro ser vovó

Anonymous said...

Esta do nariz de palhaço foi uma ideia genial e ainda mais todos juntos tem maior força.

Sou escritora e meu nome é Alexandra Caracol, sou angolana e vivo em Portugal mas dou-vos toda a força do mundo.

Visite meu post sobre o Natal em

http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/11770.html

Bem haja

Alexandra Caracol

Anonymous said...

Fu infectado também!

Suzy said...

Gilrang, já vi que não me livro desse virus tão cedo...sabe como é, não preencho nenhum dos requisitos para receber a vacina.
Grande abraço
PS-adorei seu coment

Suzy said...

Querido amigo,
postei um comentário aqui mas não estou vendo...
Eu não tenho o blog beta, será por isso?
Mas recebi seu coment lá...e adorei.
E quanto ao vírus, eu já havia dito que dele não posso me livrar, já que não estou entre aqueles que recebem o bolsa-esmola e etc...
Excelente o seu post!
A palhaçada do desgoverno nos faz de palhaços a cada novo dia.

Grande abraço

Suzy said...

Voltei pra avisar que sua figura não está aparecendo.
Pode ser que após ter colocado a URL da imagem você tenha esquecido de republicar o blog...não sei mas como já tive o mesmo problema...
republica e testa.
Boa sorte
Abraço