Wednesday, January 10, 2007

carta aos parlamentares de bem...

Enviei a carta abaixo aos parlamentares da dita Oposição para que eles adiram à candidatura de um nome que possa assumir e saldar os compromissos estabelecidos pelo grupo dissidente encabeçado pelos deputados Fernando Gabeira e Raul Jungmann. Aí vai ela, como registro e como parte da minha adesão à blogagem coletiva "Nem Arlindo, Nem Aldo", ou "LEGISLATIVO FORTE É INDEPENDENTE, NÃO AUSENTE, NEM LENIENTE!" Ela pode ser usada por qualquer um dos blogueiros que quiser participar... tax free!

Prezado(a) Parlamentar,

Neste momento em que o Poder Executivo, o qual se arvora a Poder Moderador e, assim, repete o erro histórico que se viu no Império, lança seus tentáculos sobre os outros dois Poderes da República, precisamos combatê-lo para que sejam garantidas a legalidade e a legitimidade imprescindíveis nos atos daqueles que conquistaram o voto do eleitor.

Hoje, as duas candidaturas que há muito se apresentam para a Presidência da Câmara dos Deputados possuem, ambas, o apoio daqueles que desejam solapar a Constituição fingindo-se dela protetores.

Em nome do direito constitucional de independência entre os Poderes que regem a República, solicito que V.Sa. envide todos os esforços para apoiar e votar a favor de uma candidatura alternativa para a Presidência da Câmara dos Deputados. Fazendo-o, V.Sa. terá o respaldo de mais de 40 milhões de brasileiros que, nas últimas eleições, se manifestaram contrários às políticas intervencionistas da atual Administração Federal e que, com toda certeza, se manifestarão igualmente contrários no próximo pleito.

Vou repetir o envio para os deputados todos os dias, até a véspera do pleito. Para enviar a mensagem, usei o programa que a Mme. AlKimistas do Brasil nos recomendou - Galera. Funciona perfeitamente, para quem ainda tem espaço livre em disco.

5 comments:

Anonymous said...

QUE MARAVILHA!
JÁ ENCONTREI ATÉ A CARTA PRONTA!
BAIXEI O PROGRAMA DA SUZY E AGORA É SÓ TORRAR ESSE BANANAS ATÉ ELES NOS BLOQUEAREM!
ADORO O MEU LADO HYDE!!!!!!!!
30 DIAS DE E-MAILS NELES!

Suzy said...

Gilrang, essa carta vai ser clonada, prepare-se, ainda mais sendo free! Adorei!
Grande Abraço

Blogildo said...

Excelente carta! A lembrança do Poder Moderador não poderia ser mais oportuna!

Saramar said...

Gilrang, parabéns!
Como disse a Sônia, você foi perfeito. Aliás, é perfeito!
Obrigada.

Beijos

Ricardo Rayol said...

Gil.. beleza de carta mas vai mandar pra quem? parlamentar do bem e papai noel são entidades que não existem. Nao esqueça que aquilo lá é um balcão de negócios muito bem azeitado.