Sunday, January 21, 2007

lost & found


Wordlessly...........

3 comments:

Suzy said...

Gil, vou postar aqui um comentário que não tem nada a ver com o post, mas tem relação ao movimento pelo fim da corrupção:

Todo o movimento que tem a ética, o respeito, a cidadania, enfim, no Brasil que temos vivenciado, é digno de aplauso. Parabéns pela iniciativa do grupo, que merece ser louvada. Se você aceita uma sugestão, no sentido de ajudar que o movimento desbroche fortalecido, vou repetir o que venho falando desde o princípio: existem movimentos nesse sentido, o que não anula a iniciativa de vocês de jeito nenhum. O que sugiro é que vocês do grupo unam essas peças ou movimentos. Vou deixar um endereço para você dar uma olhada com atenção (esse já conta com 180.000 pessoas e não fica só no discurso ou na passeata): http://www.recallbrasil.com.br

Já pensou que maravilha ver cada um desses movimentos que lutam pelo fim da corrupção e da barganha política unidos em um só movimento?

Depois me dá um retorno para eu saber o que vocês pensam.

Um abraço

Ps- estou tentando postar este mesmo comentário para todos os que compõe o grupo, mas ainda não consegui.

patricia m. said...

Esse perfume eh muito bom!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que o capitao salvou-o das garras dos piratas sanguinarios... Ai, acho que mudei de estoria sem querer... :-)

cantabile said...

Pena que sou alérgica .... atchim!!!!