Thursday, January 11, 2007

contornando a primeira bóia....

O Alchemy contornando a primeira bóia.

Como vemos acima, contornamos a primeira bóia... Ainda não estamos à frente, mas corremos entre os primeiros. Não visível do ponto de tomada da foto, Mme. AlKimistas do Brasil está no comando do barco... À estibordo da proa, vêem-se Sonia SSRJ (com um chapéu branco para não lhe afetar a cútis - ALÔ AURÉLIO!!! VAMOS MUDAR ESSE VERBETE!!!), André Wernner (0 de boné azul) e, a bombordo, este que vos fala (escreve), de costas e de camisa branca. O mar, voces são testemunhas, está para almirante...

5 comments:

Anonymous said...

Adorei
Me colocar nesse barco com pessoas tão ilustres só me envaidadece... to aqui me achando!!!!
hahahahaha
Parabéns

patricia m. said...

Gilrang, voces estao muito pacificos. Eu iria fretar ja de cara um vaso de guerra, ou um submarino nuclear... Hehehehehehe.

Anonymous said...

Acessa a resposta aos seus comentarios no meu blog, :-)

Suzy said...

Gilranr, ....e o barco naiufragou!
Não me surpeendo com mais nada, só não vou acitar o "partido único" do rei das massas burras, o lula!
Grande abraço

Anonymous said...

teste do furo do blogger...